Jovem baleado no Conjunto Ney Braga em Maringá morre no hospital


Um jovem de 29 anos morreu na manhã deste segunda-feira (28), no Hospital Universitário (HU) de Maringá, vítima de disparos de arma de fogo. Douglas Alves da Silva teria sido atingido por três tiros – no peito e barriga – na última quarta-feira (23), na Rua Perdiz, no Conjunto Ney Braga.
Segundo a Polícia Militar (PM), Silva teria se envolvido em uma discussão com um outro homem, que teria feito os disparos. A vítima conseguiu se esconder na casa de familiares e foi encaminhado ao hospital pelo Siate.
Após ficar cinco dias internado, Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá e posteriormente liberado para a família.
Conforme a Polícia Civil, a vítima era de boa índole. "Ele não tinha antecedentes e não era suspeito de envolvimento com criminosos. Vamos chamar os familiares para obter mais informações e prosseguir nas investigações", fala o delegado de Homicídios da Polícia Civil, Alexandre Bonzato.
Segundo o relato de testemunhas à PM, o criminoso seria moreno e magro. Ele teria fugido em uma moto preta e não foi mais localizado. Douglas é a quarta vítima de homicídio em Maringá este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário