Votando no 11, voce acabara elegendo o 13. Maringá quer o 13 de novo?


Amigos, quero aqui avisa-los do seguinte caso:

Nessas eleições em Maringá estamos passando por um momento delicado, onde temos dois candidatos a prefeito que estão passando por escândalo e outro que pode não ter nem a possibilidade de assumir a prefeitura caso seja eleito.

Pois bem, pense comigo o 13 esta passando por um escândalo a nível federal, e o candidato do 13 vive aparecendo em fotos e vídeos com esses malandros do mensalão, você quer pra Maringá um Prefeito cujo o partido esta sendo envergonhado pelas falcatruas que vem fazendo em nosso pais?

Temos também o candidato do 11, que esta passando por um momento de muita turbulência e que não abre mão de maneira alguma de sua candidatura, o candidato do 11 esta cassado pelo TER do Paraná e esta fazendo campanha na base do recurso que fez ao TSE de Brasília. Pois bem, o TSE publicou uma nota negando o recurso do candidato do 11, sendo assim faltara apenas a assinatura do Procurador Geral Dr. Marco Aurelio Mello para que o candidato tenha a candidatura impuguinada.

Pense, você votando no 11 será a mesma coisa que estar votando no 13 pois se forem para o segundo turno, e o candidato do 11 for impuguinado, os demais candidatos tem que se igualar ou somar mais votos do que o candidato do 13.

Você quer realmente que o 13 volte a prefeitura de Maringá?

Por isso lhes dou uma  opção limpa e com chances reais de chegar a prefeitura com a candidatura Limpa!

No dia 7 de outubro

Vote 40

Sillas Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário