Relembrando alguns dos Pre candidatos a Prefeitura de Maringá

Temos hoje sem sombra de duvidas, pré candidatos a prefeitura de Maringá de altissimo nivel. A maioria deles ja exerceram mandatos de Deputado, Prefeito, Vereador e outros cargos na cidade de Maringá e no estado.

Wilsson Quinteiro (PSB)

Dr.Batista (PMN)

Roberto Pupim (PP)

Maria Iraclezia (DEM)

Enio Verri (PT)

Evandro Junior (PSDB)


Temos tambem alguns pre candidatos que nao confirmaram a corrida pela prefeitura! 


Wilson Quinteiro (PSB) é um dos candidatos citados de alto nivel e competencia, Exerceu cargo de Deputado e foi Secretario Especial de Relações com a Comunidade, Quinteiro vem para sua campanha conhecido pela sua carisma e pela sua seriedade para administar seus mandatos. Quinteiro aparece em terceiro lugar nas pesquisas, que tem empate tecnico com Dr.Batista e Enio Verri.

Dr.Btista (PMN) é outro candidato que vem com muita força em Maringá, esta no segundo mandato como Deputado Estadual, Tem um carisma reconhecido por todos, Dr. Batista tem em sua candidatura o reconhecimento na Pesquisa que o aponta no primeiro lugar.


Roberto Pupim (PP) vem de doisa mandatos seguidos como vice-prefeito de Maringá, é conssiderado um candidato forte nessas eleiçoes 2012.


Maria Iraclezia (DEM) deixou a poucos dias a SRM (Sociedade Rural de Maringá), tambem é reconhecida por muitos como uma pessoa dinamica e com vontade de trabalhar pela cidade e pelo povo de Maringá.


Enio Verri (PT) vem do segundo mandato seguido como Deputado Estadual, Segundo as pesquisas Enio tem feito muito para o Paraná, maringaenses acreditao que ele podera fazer uma boa gestao como prefeito, Enio ocupa o segundo lugar nas pesquisas.


Evandro Junior (PSDB) nao tem sua candidatura comfirmada, mas é um joven determinado e que vem de um mandato interrompido como vereador, para se eleger a deputado em 2010, Muitos acham que a inesperiencia pode atrapalhar, mas é um otimo candidato no aspecto de vontade de trabalhar por Maringá.


Conheceu um pouco mais deles, agora pense com muito carinho o que voce quer para sua cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário