Ao contrário dos anos anteriores,
quando manipulava a mídia a tão ponto de divulgar pesquisas tendenciosas
de intenção de votos para favorecer seus candidatos, o Ricardo Barros
(PP) adotou uma nova tática este ano.
Como para divulgar pesquisas hoje exige-se registro na Justiça Eleitoral, o que demanda certo trabalho, ele passou a divulgar supostos levantamentos feitos pela DataVox, também conhecida como DataBarros, pertencente a ex-assessores, por mala direta. Da mais recente, feita na semana passada, que traz números que interessam aos seus pré-candidatos, ele tem distribuído cópias aos borbotões, incluindo pessoas que considera formadoras de opinião. Em tese, essas pesquisas são internas, de interesse partidário.
Quem conhece o estilo Barros de fazer política, essa é só uma pequena amostra do nível da campanha que acontecerá este ano. É daí pra baixo.
Como para divulgar pesquisas hoje exige-se registro na Justiça Eleitoral, o que demanda certo trabalho, ele passou a divulgar supostos levantamentos feitos pela DataVox, também conhecida como DataBarros, pertencente a ex-assessores, por mala direta. Da mais recente, feita na semana passada, que traz números que interessam aos seus pré-candidatos, ele tem distribuído cópias aos borbotões, incluindo pessoas que considera formadoras de opinião. Em tese, essas pesquisas são internas, de interesse partidário.
Quem conhece o estilo Barros de fazer política, essa é só uma pequena amostra do nível da campanha que acontecerá este ano. É daí pra baixo.
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