Maringá tem noite mais fria do ano; temperaturas devem cair ainda mais nesta quarta-feira



Simepar
As temperaturas seguem um declínio mais acentuado nesta terça-feira. Nos setores do sul do estado há potencial para geadas ao amanhecer
.










Maringá registrou, por volta das 6h30 desta terça-feira (7), a menor temperatura do ano: 11,2º C. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, o tempo fica estável hoje e as máximas não devem passar dos 22º C.
A massa de ar polar se aproxima mais do sul do Brasil e com isso as temperaturas continuam em queda. A previsão para Maringá nesta quarta-feira (8), é de mínima de 6º C, com máxima de 22º C. Até sexta-feira (10), as temperaturas sobem levemente, ficando entre 11º C e 25º C. Não há previsão de chuva para os próximos dias.
Paraná com geada
A terça-feira amanhece bastante gelada em todo o Paraná. Na região noroeste, Cianorte registrou as menores temperaturas: 7,1º C. Em Campo Mourão a mínima foi de 7,8º C e em Paranavaí 10,3º C. Curitiba teve mínima de 6,6º C, enquanto que em Guarapuava os termômetros registraram 0,9º C
As temperaturas seguem um declínio mais acentuado nesta terça-feira. Nos setores do sul do estado há potencial para geadas ao amanhecer. Em todo o estado paranaense o sol aparece entre poucas nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário