Mais informações sobre o assassinato de Christian da Silva

O produtor de eventos Christian da Silva Cardoso, 25 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (24) em frente a uma casa noturna no Novo Centro, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 23h50 no momento em que a vítima chegava ao local acompanhado de dois amigos.
Testemunhas disseram que o atirador estava de tocaia em uma esquina próxima da casa noturna localizada na Avenida Horácio Racanello e, ao avistar Cardoso, se aproximou e fez pelo menos 11 disparos. Na cena do crime foram recolhidas cápsulas de pistola 9 milímetros.
Segundo a polícia, o produtor de eventos chegou  ser socorrido por uma equipe do Siate, mas morreu no interior da ambulância enquanto recebia atendimento.
Ainda de acordo com a polícia, populares disseram que atirador fugiu em um Chevrolet Corsa com placa ARP-3905. Até a manhã deste sábado (25) ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que o crime tenha motivação passional.
Cardoso está sendo velado na Capela Prever do Jardim Alvorada. O sepultamento será neste domingo (26), em horário ainda não definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário