Sesc oferece bolsas de ensino gratuitas de espanhol em Maringá

O Serviço Social do Comércio (Sesc) do Paraná realiza em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) o processo seletivo para bolsas de ensino gratuitas de inglês e espanhol, com método de ensino Oxford e carga horária semestral de 60h. Em Maringá, as vagas são para o curso de espanhol.
As inscrições para os cursos, que acontecem em 13 cidades do Estado, podem ser feitas de 18 de junho a 6 de julho, nos serviços de atendimento aos clientes das unidades do Sesc contempladas. O resultado será divulgado em 20 de julho a partir das 16h. As aulas iniciam em agosto deste ano.
Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato seja comerciário ou dependente, ou estudante da educação básica da rede pública de ensino, ter renda familiar bruta de até três salários mínimos e Cartão do Cliente Sesc. Podem se inscrever pessoas acima de 15 anos.
Consulte o edital de divulgação das vagas nas Unidades de Serviço Sesc.
Documentação
Para participar, é necessário que o candidato preencha o questionário socioeconômico no ato da inscrição, e a autodeclaração de renda familiar, assinada pelo responsável, além de apresentar os seguintes documentos: cópia do documento de identidade e do CPF dos responsáveis e do aluno; comprovante de residência atualizado, levar o número do Cartão do Cliente Sesc, se comerciário ou dependente e a declaração escolar atestando que o candidato cursa a educação básica da escola pública.
Inglês
O curso de Inglês será ofertado em: Curitiba, nas unidades Água Verde, Centro, Esquina, Portão e Colombo; Campo Mourão, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Londrina Centro, Marechal Cândido Rondon, Pato Branco, Umuarama, Palmas, Santo Antônio da Platina e União da Vitória.
Os módulos são semestrais com carga horária de 60h, do básico ao intermediário.
Espanhol
O curso de Espanhol será ofertado em: Curitiba, nas unidades Água Verde, Centro, Esquina e Paço da Liberdade, Foz do Iguaçu e Maringá.
Os módulos são semestrais com carga horária de 60h, do básico ao avançado.
Serviço:
Bolsas Gratuitas de Inglês e Espanhol
Informações: nas Unidades do Sesc ou pelo 41 3304-2266 (SAC Central)

Nenhum comentário:

Postar um comentário