Show de Fernando & Sorocaba deve lotar Parque de Exposições

A dupla Fernando & Sorocaba deve lotar a arena de shows do Parque de Exposições, na segunda noite da Expoingá, nesta sexta-feira (11). Grande parte dos ingressos já foi vendida, e a expectativa da Sociedade Rural de Maringá é que mais de 12 mil pessoas assistam à apresentação.

Os ingressos inteiros custam R$ 40, mas estudantes pagam meia-entrada. Inicialmente foi informado que as meias-entradas estavam esgotadas, mas a informação foi corrigida posteriormente. Segundo a assessoria de imprensa da Expoingá, isso aconteceu apenas em alguns pontos de venda, como no Parque de Exposições. A compra antecipada dos convites pode ser feita nas lojas BJ Santos, Casas Ajita e nos postos Canadá e Dubai.
Fernando & Sorocaba
Os cantores iniciaram a carreira há cinco anos em Londrina, e desde então conquistaram um grande público. Hoje são mais de 500 fãs-clubes espalhados pelo Brasil, sendo quase 50 no Paraná.
Fernando & Sorocaba ganharam notoriedade com canções como "Bala de Prata, "Paga Pau" e "Da cor do Pecado". A atual música de trabalho da dupla, "A Verdade", já está na boca dos amantes do sertanejo universitário.
Noite na feira
Com o sucesso da dupla, os organizadores da Expoingá apostam em casa cheia para esta noite. O horário oficial dos shows da feira é sempre às 21h, na Arena de Shows e Rodeio Joaquim Romero Fontes.
A partir das 19h, também tem atração no Palco Cultural: Grupo Gospel de Mandaguari Trynid, shows da Companhia de Dança Country da SRM e da Academia Márcia Angeli, além do cantor Silvano Camargo. O sertanejo continua sendo honrado no decorrer da noite na Barraca Universitária, com a dupla Thaeme e Thiago e com Rodrigo Guidini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário